quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TEMPO - rugas - ENVELHECIMENTO


Como evitar rugas prematuras e pele flácida Saiba como fazer mais coisas em www.comofazer.org...
Quando você para de se preocupar  com o tempo, as suas células continuarão reproduzindo-se normalmente. Mas, se você viver contando cada mês e cada ano de sua vida, notará que tudo acabará gerando cansaço e que tudo em seus pensamentos desmoronará, projetando no mundo físico aquilo que você acredita. 
As rugas simbolizam as marcas da vida. Cada linha tem sua história na mente de quem as cria. Por exemplo: quanto mais achamos a vida cansativa, mais linhas parecerão no rosto e quanto mais vemos o mundo e as pessoas envelhecerem, mais envelhecemos. 
                  Para não termos rugas é necessário primeiro acreditar que a paz de espírito é responsável pela beleza da alma e do corpo. Não permita que emoções pesadas entrem em você, pois, elas farão você tensionar os músculos do rosto sem que perceba. Isso deixará marcas que só desaparecerão com cirurgia plástica. Suavize as emoções profundamente, e faça projetar no rosto a beleza e a paz. Acredite na eterna juventude de sua pele e saiba que cada pensamento de tristeza e ódio refletirá em sua face, somatizando linhas. 
Em compensação, amar profundamente as pessoas, animais e tudo do céu e da terra, deixará você cada vez mais com cara de bebê.
Não basta amar a tudo, é preciso também não enxergar os problemas da vida como uma tragédia, não supervalorize os acontecimentos, porque é a nossa maneira de acreditar neles que dá vida aos problemas.
Passe a ver beleza em tudo, Sorria alegremente sem medo de criar rugas, pois, que as cria é a sensibilidade exagerada para as coisas desagradáveis.
Seja como a criança que olha para o mundo com novos olhos. 
É importante também despertar para o sentimento de busca da evolução espiritual e, mais importante ainda , é ter consciência de que para alcançarmos o rejuvenescimento, é necessário muita dedicação para o crescimento interno. 
Quanto mais o ser humano evolui, mais entenderá que a vaidade humana é que envelhece a carne.
Torne-se LEVE, SORRIDENTE e TRANQUILO, essa leveza tornará seu rosto jovem e lindo por muito tempo. Pense nisso!


Fonte: Livro Linguagem do Corpo - Cristina Cairo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste texto?