terça-feira, 20 de agosto de 2013

da série UM CÉREBRO SAUDÁVEL

Cuidem fazer Vosso Corpo Cuidar faça Seu Corpo e Algo Muito Importante, Nao Só Pela estética, mas principalmente Pela Saúde Física.  Um fator Que PODE Ser decisivo Nesse SENTIDO E a Alimentação, when consumimos Produtos com bons Valores nutricionais, ISSO E refletido na Nossa aparencia e also proporciona Melhorias de para o funcionamento do Organismo.  Pará Continuar a LER uma dica clique sobre a foto ...
CUIDE BEM DA SUA SAÚDE FÍSICA
O seu cérebro é quem cuida do funcionamento integrado do seu corpo como uma unidade coesa, e neste sentido seu corpo precisa do seu cérebro, mas, o contrário também é verdade:  seu cérebro precisa do seu corpo, e os problemas doem nele. É preciso saber respeitar o corpo, reconhecer rapidamente. Além disso investir na saúde do corpo traz grandes benefícios para saúde do cérebro ao longo de toda a vida, principalmente na velhice. Tudo está bem quando corpo e mente vão bem.





Uma atitude resiliente pode ser o segredo para um envelhecimento bem sucedido, talvez até superando a boa saúde física, descobriu um novo estudo.
IDENTIFIQUE E CULTIVE OS SEUS PRAZERES
Longe de ser um luxo,  a sensação de prazer é  a base do bem-estar . É a antecipação de um mínimo de prazer ou bem-estar durante o dia pela frente, também chamada de motivação, que nos tira da cama pela manhã; é essa busca pelo bem-estar que nos move . Como o mesmo sistema cerebral é responsável pelo prazer e pela sua antecipação, quem tem uma vida cheia de prazeres é justamente por isso também mais capaz de antecipar  ainda mais os acontecimentos positivos. Busque identificar suas fontes de prazer e cultive-as: amizade, namoro, trabalho, lazer, exercício físico e mental.




Esse é aquele momento que você olha para o papel e os lápis de cor sobre a mesa e bate a depressão, ao ver os fantásticos desenhos de Brian Scott. Detalhe, é tudo feito apenas com lápis de cor e muito talento. 
OUÇA SUAS EMOÇÕES
O estado do corpo é a base das emoções: sentir uma emoção é detectar as mudanças efetuadas pelo cérebro. Hoje se aceita que as emoções são parte fundamental das boas decisões. Elas avisam rapidamente sobre o resultado de experiencias passadas semelhantes, antes que você tenha tempo para pensar racionalmente, e portanto devem sempre ser ouvidas. Se “alguma coisa” lhe diz NÃO, ouça com atenção: é seu corpo mandando avisos ao cérebro sobre o que eles aprenderam juntos ao longo da vida.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste texto?