quarta-feira, 21 de agosto de 2013

da série UM CÉREBRO SAUDÁVEL







Uno Splendido sorriso por augurarvi buona giornata!

SORRIA E BUSQUE A FELICIDADE
Felicidade é o estado do cérebro que vê tudo dando certo. Além de mexer no cérebro, a felicidade afeta o corpo e o torna mais saudável. Se tudo de fato está dando certo e você está cheio de energia, ótimo. Em alguns casos, no entanto, a felicidade e a motivação são desmedidas, exageradas, e não refletem a realidade da vida: isto é uma indicação de mania, condição que a primeira vista parece benção, mas, rapidamente se torna maldição.







Descreva tu pin ... tristeza


SAIBA DIFERENÇA ENTRE TRISTEZA E DEPRESSÃO

A tristeza é uma emoção importante e útil, e, em algumas situações extremas, a tristeza profunda é a única resposta razoável de um cérebro saudável , e não deve ser confundida com depressão. Tristeza profunda é aquela perfeitamente justificável, que deve ser respeitada; depressão é a tristeza despropositada, e precisa ser tratada como caso clínico. Um cérebro saudável é capaz de sentir profundamente triste – nas horas certas.










FAÇA AS PAZES COM OS REMÉDIOS.
Preco dos Remédios cai los MÉDIA 4,41 €O bom funcionamento do cérebro depende de um equilíbrio químico muito delicado, mantido cuidadosamente pelo próprio cérebro. Às vezes, devido a variações genéticas, estresses intensos e duradouros ou doenças adquiridas, é necessário ter ajuda extrema para encontrar e manter esse equilíbrio, através de medicamentos que interferem na química cerebral. Algumas pessoas resistem a usar esses medicamentos; outras acreditam que os fitoterápicos são uma alternativa mais segura, outras pessoas ainda, ficam tentadas a usar medicamentos em busca de melhorias na memória e na capacidade de atenção normais – mas, mexer desnecessariamente no equilíbrio delicado do cérebro não é uma boa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste texto?